Manutenção do sistema
Funções
- Cadastro de etiquetas homologadas: permite que o administrador do sistema cadastre novos relatórios de etiquetas homologadas para utilização com DEMs ou produtos acabados.
- Cadastro de prazos de pagamento: permite criar, alterar e excluir prazos de pagamento usados em pedidos e ordens de faturamento.
- Cadastro de usuários: permite criar, alterar e excluir usuários do sistema, bem como alterar suas permissões de acesso às várias opções do sistema.
- Configuração de cheques: permite que o administrador do sistema cadastre novos bancos homologados para impressão de cheques.
- Configuração de itens do menu: permite configurar a descrição e posição dos itens do menu e dar direitos de acesso aos usuários.
- Configurações do sistema: permite alterar várias configurações gerais do sistema, tais como período máximo de inatividade do usuário, nome da empresa que está usando o sistema (que é exibido em todos os relatórios), etc.
- Log de eventos: permite consultar os eventos ocorridos no sistema.
- Registro do produto: utilitário de registro e ativação do produto.
- Tabelas de validação dinâmica: permite alterar as tabelas de validação do sistema.
Relatórios
- Direitos de acesso por item de menu: exibe cada uma das opções do menu e os usuários que possuem acesso ao mesmo.
- Tabelas de validação: lista cada uma das tabelas de validação do sistema com os seus códigos e descrições.